terça-feira, 10 de maio de 2011

DESERTO

você me deixou sózinho no momento
em que eu mais precisava
que você estivesse por perto.
para que pudesse assim,
Preencher os espaços do meu ser tão deserto.

Esse vazio que você deixou toma um espaço indescrítivel.
Apesar das minhas necessidades mais urgentes.
Perdido nessa imensidão que parece não ter fim.
Penso mais em você do que em mim.

Antes,equivocado com as ilusões mundanas
Eu gostaria de me declarar,
Mas faltou-me coragem.

E agora eu sei que as figuras que iludido eu via,
não passavam de miragens.
Hoje descobri que te amo, mas não posso mais
voltar ao tempo em que você me queria.

E os amigos dizem-me; só lhe resta esquecer.
Mas isso é coisa que só poderia acontecer,
Com a aniquilação total e definitiva do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário