sábado, 28 de maio de 2011

te conhecer

preciso muito te conhecer,
desvendar os segredos ocultos
atrás das cortinas dos seus olhos
e de todo o seu sêr.

o que sei sobre você deve ser apenas
a ponta de um imenso ice berg.
um mundo de sonhos, fantasias e felicidade plena
que eu até hoje procuro em uma mulher.

Mas assim como esses enormes blocos de gêlo flutuante,
você também ainda vaga de braços e abraços,
de passos errantes.
o meu pesar é de não ter
oportunidade de te dizer tudo o que gostaria,
e o que vai pele minha cabeça,
e principalmente no meu coração.

Eu preciso participar do espetáculo,
consultar um oráculo!
sair da ansiedade,
saber da verdade,
de tudo o que se passa em seu coração.


Eu te amo, essa é a verdade!
que posso fazer? é o coração
ninguém manda nele...
A não ser você, sempre você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário