quinta-feira, 7 de junho de 2012

 AMOR DE FANTASIA

Eu preferia sair dessa situação, mas estou apaixonado e,
Enquanto eu ainda acredito no significado da palavra amor
Vou manter meus sonhos e apenas fingir
Que você e eu nunca vamos terminar.

Muitas vezes eu vejo o coração das pessoas se magoarem
e normalmente é o meu, e eu não quero correr o risco
de me ferir novamente, e apesar disso nós não podemos dizer adeus
pois que só temos a fantasia para viver.

O dardo da paixão que se lançou dos seus olhos
Atingiu em cheio meu coração,modificando minhas estruturas
conceituais sobre o que é o certo e o que é errado no amor.

Então, um dia se o mundo acordar e eu querer ir embora
Oh querida! não me deixe partir, pois que certamente,
Terei perdido a razão,veja que você e eu precisamos dessa nossa fantasia
Eu ainda acredito que é o melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário