domingo, 10 de março de 2013

AINDA TE AMO

Amor! Em que nos transformamos?
Nossos dias são apenas manhãs,tardes e noites de solidão.
Apenas momentos ausentes da felecidade,que nenhum de nós dois
Ainda conseguiu conquistar plenamente,
Só temos momentos fugídios de ternura.
Roubados ás escuras!
Em que os nossos corpos quase nem se tocam,
Por não ser convencionalmente lícito.

Eu ainda continuo sem você, e você sem mim.
"Aquele" seu sorriso foi fantástico,cheio de magia,
que me elevou ás alturas, em arroubos de ventura.

Você nunca mais disse que precisa de mim,
Mas o seu olhar diz mais que mil palavras.
Mas, eu quero saber se você precisa realmente de mim agora.

Tantos sonhos que voaram para longe!
Por nós não termos coragem de ousar em ser feliz.
Tenho certeza de que seríamos muito felizes.
 De uma fecicidade que eu até teria mêdo.

Tantas palavras que não foram ditas,e que agora eu me arrependo.
Por guardarmos tudo em segrêdo.
Pois que talvez as coisas teriam tomado um rumo diferente.
Talvez tivesse havido uma formosa aurora para nossos sonhos.

Duas pessoas perdidas em uma tempestade.
Aonde nós fomos?
Aonde nós vamos?
Nós perdemos o que nós dois tínhamos encontrado juntos.
Mas infelizmente nós jogamos o jogo que as pessoas jogam. 

Você sabe que nós decepcionamos um ao outro por isso.
Mas acima de tudo,eu amo você ainda!

    Tivemos nossos erros ao longo do caminho.
De algum modo eu sei dentro do meu coração
Que você também precisa de mim

Porque eu preciso de você desesperadamente!
Nós éramos cegos para não ver que o amor deve superar qualquer barreira.
O tempo, lento e bucólico, nos transformou nesses seres melancólicos.
Mas acima de tudo,eu ainda te amo!

publicado por matrix9902;

Autor; Edson luiz paggioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário