quarta-feira, 27 de março de 2013

Não seria eu?

Eu que estou constantemente pensando em você,
Eu que sempre sonhei com você.
Na verdade você vive, dentro da minha mente,
Como uma verdadeira princeza reinando em seu castelo.
A espera do principe que a possa encantar...

Encantado estou eu que em meus sonhos beijo seus lábios repetidas vezes,
Quando vejo você passar em frente a porta de minha alma.
Eu posso ver em seus olhos o reflexo do meu amor,
Te vejo de olhar perdido,como quem espera...
Então eu penso, não seria a mim quem você procura?

Você é tudo o que eu sempre quis,
Posso ver em seus olhos que você tambem precisa de mim.
Meus braços sempre estiveram abertos para te envolver num amplexo eterno.

Eu posso ver em seu sorriso o portal do paraíso.
Você também não sabe o que me dizer, e nem exatamente o que fazer
E no entanto sinto nossos corações inundando de amor.
O alvorecer das frias manhãs (de qualquer estação), há muito espera ver-nos juntos.

Quero muito dizer a você que te amo,
E continuar dizendo o tempo todo que lhe tenho muito carinho.
Eu só precisava fazer você saber,diretamente dos meus lábios,
E talvez seja isso que você espera de mim, que eu lhe fale sobre amor,
Que eu lhe fale que existe quem você tanto procura e espera.
Que existe a pessoa certa,que sou eu quem você precisa.

Eu sinto que o tempo que a vida nos deu como espera esteja se esgotando,
E que não poderá prolongar muito mais pela nossa irresolução.
Tenho que tomar a decissão!
mesmo que isso seja a minha ultima loucura.
Temos de parar com essa procura...
Nesse momento sinto meu coração caído ao chão.

Onde você estava quando eu mais precisei?
O que você fazia? Qual o mistério dessa magia?
Agora que te encontrei,como ter para mim seu coração?
Sinto que no tempo e no espaço,você já esteve em meus braços.
Seu coração me pertence,só me falta tomar posse.
mas apesar disso estou sem noção.

Mas deixe-me começar dizendo que te amo.
Não seria eu quem você está procurando?


Postado por Matrix9902.
Autor; Edson luiz paggioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário